sábado, 24 de novembro de 2007

Latada e afins..

Pois é..lá passou mais uma latada..entre copos,jantaradas,muitos gregs (força Legalize),badalhoquices e afins, fomos espalhando o nosso peculiar perfume pela sinuosa Coimbra.Pérolas do passado (eu não sou uma Pérola pah), com pérolas do presente,algumas até de outros continentes, reuniram se numa simbiose perfeita para espalhar a magia do degredo pelo recinto..O ponto alto da nossa Queima das Latas (by Dr.Lopes Porto...e sim,a filha dele era estudante e ia mesmo a tudo o que era festa...o égua) foi sem dúvida o cortejo..longe do brilho de outros tempos,em que a gerência,aka preguiça, organizava,depois de horas de cuidadoso planeamento, um autêntico desfile,capaz de rivalizar com a parada de Natal da Sic,este ano ficou demonstrado que este evento começa a ser pequeno para o nosso charme..equipados a rigor,aqueles broches nojentos dos caloiros (sim sim gostamos mt de voces =) ) souberam portar se à altura..não estivessem a ser comandados pelo PIRES!!!! Perante a impotência do nosso Xerife Andreia..ups Serrote,engano me sempre...como dizia perante a impotência do Serrote e do seu ajudante de campo,primeiro tenente das forças de Olivais e Moscavide, David «como brasileiras como não houvesse amanhã» Silvério,o nosso Pires organizou as hostes..como não podia deixar de ser,a sua clarividência em prever acontecimentos futuros é enorme e revelou-se..O pires diz,o evento dá -se ..Maya põe te a pau..resultado : fomos para o D.Dinis ainda só estavam perto de 5 pessoas...mas como ele tinha a certeza :/ ...o cortejo teria decorrido sem mais incidentes,não fosse um acontecimento bizarro...todos sabemos que o maior sonho do serrote é ser actor de televisão...mas não qualquer tipo de actor...ele quer ser um moranguito..tendo renovado o seu guarda roupa (agora so tem coisas cor de rosa,azul turquesa,e verde florescente...na loucura usa um cor de laranja),aplica -se a tudo o que é castings..ora,tendo visto umas câmaras a rondar pelas ruas,o nosso amado xerife não deixou os seus créditos por mãos alheias e vai de pedinchar umas entrevistas..foi tvi,foi rtp,foi sic,foi sexy hot,foi tudo...filmava?o rei ia la...claro que houve alguns mal entendidos.uma velha com a sua sony steady cam 8x,de 1900 e troca o passo,levou um voo rasante de tal ordem sorrateiro,que nem soube o que a atingiu (para aqueles que gostam assim de velhinhas[tu sabes quem és lool],fiquem descansados...a senhora ficou bem) ....pena foi que nenhuma entrevista tenha mesmo chegado a passar no prime time..hmmm mas segundo me disseram as Musas apareceram no DN..daqui um abraço para a musa fundadora Serrote...AII...outra vez ...

Como diria o grande FC (Faria Costa) ,isto foi para brincar...mas não podia esquecer os muitos doutores,Cóbóis,amigos e afins, que nos ajudaram neste cortejo..Um abraço especial para a velha guarda,Milito,Manel,Moinho,Pires,Rubica,Leão,Metralha,Panda,Preguiça,Legalize, (pena que não tenhas chegado ao recinto) que mais uma vez marcaram presença com a sua boa disposição e com um perfume de outros tempos...não melhores,mas diferentes certamente..Um abraço especial e um desejo de boa sorte para os novos caloiros...este é um ciclo único nas vossas vidas..aproveitem no ao máximo,e sedimentem no com amizades fortes e verdadeiras,como nós o fizemos...e por último,um abraço ao Serrote,que mais uma vez provou que o cargo lhe assenta como uma luva..incansável,dividido entre muitos projectos,encontrou tempo para organizar um grande cortejo Cóbói..porque nós somos (também) Coimbra...contra tudo e todos..CÓBÓOOIS!!!PANEUS!!!!

p.s.-qualquer retaliação deve ser levada a cabo contra a mim...fui mesmo eu que escrevi isto...juro!!!até utilizei «ó egua» ali em cima..hmmm querem ver que fui mesmo eu?? BOF BOF BOF BOF!! viram??só eu é que digo tantos bofs.por isso,batam me a mim.eu gosto..

assinado : BALDAIA (o panda gosta d meninos)

9 comentários:

TOURTULHO2007 disse...

ó égua!que foi o katuto que escrevinhou tamanha poia!!
a minha pessoa assina, nas diversas e variadas vezes que aqui poei, Preguiça, vosso servente!!

Anônimo disse...

Mundando só um bocado o assunto, alguem me pode enviar o C.O.N.A. por mail, porque cantei um bocado da canção do Mudesco e a Maria alem de parar de resingar, sorriu! Por isso please, mandem-me o Cancioneiro e assim vão me poupar muitas horas em claro com a possivelmente mais original colecção de canções de embalar!

Beijinhos e abraços

Xinês

Anônimo disse...

Porque e que nao se fala na pessoa que mais faixas fez!?
Sim, fui eu, Carlos Eva... O martir da fita adesiva (obrigado Pires por teres trazido fita que dava para remendar o saneamento basico)!

Pimbolim é matraquilho!

Carlão

Anônimo disse...

Xinês, o CONA ficou no computador do núcleo. Pede ao Orelhas :x


Jules

Anônimo disse...

deixo aqui escrito que o senhor carlos eva fez tantas faixas cm os outros, aliás até chegou mais tarde no dia da jornada de trabalho!!!!!
em nome d tds os k estiveram la o tempo todo a trabalhar!
Tenho dito.

Anônimo disse...

O Zé artista que escreveu o ultimo post que se identifique pra eu lhe rebentar os queixos na segunda feira (ok, não vou ser eu porque sou pequenino mas digo ao Azevedo para rebentar por mim)! Cheguei tarde e fiz 3 faixas SOZINHO... fora os coletes! Se fosse mais cedo não havia nada para os outros fazerem!
Pura dor de cotovelo da minha CAPACIDADE DE TRABALHO, isso é que é!
Farto-me de trabalhar... e o burro sou eu?!
O ruim sou eu?!

Carlão

Anônimo disse...

hmmmm o meu nome e BALDAIA e posso afiançar que o senhor Carlos Eva não fez nenhuma faixa...posso mesmo afirmar que o unico objectivo do supracitado senhor era afiar o tigrao..

Anônimo disse...

pois é.... então vamos a contas.... duas faixas ja estavam metade feitas e nem teinham muito para escrever, os coletes?? todos fizeram..... pois pois.... eram 8 faixas! mais a cola k se teve de por nas ripas a segurar a manga, e quem é k foi comprar a manga e o arranjar as ripas?? pois pois e oschapeus quem é que os foi comprar?? pois pois bla bla bla e por ai fora!! haja braços de trabalho!!!

tenho dito

ninfa_ordinaria disse...

Em resposta ao único comment que vale a pena, para cenas nucleicas perdidas contactar o da mota.
Bjs